UA-165133017-6

Psicografias

Psicografia é o trabalho no qual os espíritos se comunicam com os médiuns para transmitir mensagens gerais ou específicas. É portanto, a orientação, o consolo e a motivação para a vida, passada pelos espíritos que querem conosco dividir suas experiências, enriquecidas com a certeza da vida após a morte. Mostram-nos a importância de atuarmos no já que essas são as conquistas que seguirão conosco pela eternidade.

A psicografia contribui como instrumento de esclarecimento abrangendo os 3 aspectos da doutrina:

Cientifico:
Trás a clareza, através da razão, que a demonstração cientifica nos pede na análise dos fatos. Como exemplo citamos mensagem recebidas por médiuns, onde muitas vezes a escrita se dá em idioma que pode não ser de conhecimento do mesmo o que comprova que o conhecimento intelectual do idioma não é do médium e sim do espírito.

Religioso:
Possibilita, por meio da ação mediúnica, onde o médium atua como agente intermediário entre os planos físico e espiritual, exercer a caridade fraterna em benefício de nossos semelhantes.

Filosófico:
Possibilita, por meio da racionalismo lógico, comprovar que a origem da comunicação tem uma causa inteligente, que é o Espírito que nos trouxe a mensagem.

O trabalho ocorre todas as quartas-feiras, a partir das 19h, em sessões fechadas. São poucas pessoas atendidas a cada dia, sendo que os atendimentos são feitos após agendamento e por ordem de chegada. Orientamos a chegar entre 18:30h e 19:30h para fazer o agendamento.

As mensagens que são transmitidas pelos espíritos, a pedido de frequentadores, são entregues ao seus respectivos solicitantes sem exposição pública. Já mensagens de ordem geral, transmitidas por iniciativa dos espíritos, são levadas ao conhecimento do público presente.

Associação Cristã Espírita Força e Luz

Rua Passos, 207, Belenzinho, São Paulo/SP (próximo ao Largo São José do Belém).

faleconosco@forcaeluz.org.br

Atendimento: Quartas-feiras: das 18 às 21h (inclusive feriados)